I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

PARAGUAIOS SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM VEÍCULO FURTADO




 
No inicio da tarde desta quarta-feira, 06 de maio de 2015, por volta das 12h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no moto-policiamento do GOT (Grupo Operacional de Trânsito) quando em patrulhamento na região do Bairro Vila Portes, onde um veículo de placas paraguaias estaria trafegando em altíssima velocidade, colocando em risco o transito e pedestres, sendo realizado um acompanhamento tático, e mesmo com a ordem de parada, o condutor não acatou a ordem, fugindo em alta velocidade.
A abordagem só foi possível após inúmeras tentativas, sendo realizada a abordagem na Avenida Carlos Gomes, nas proximidades do posto de combustível da bandeira Shell. Na abordagem foi identificado o condutor como sendo Beto Daniel Sandoval, de 24 anos e o passageiro Aldo Ramon Dovalos Gonzalez, de 18 anos. Ambos de nacionalidade paraguaios.
Ao procederam uma verificação minuciosa, foi constatado que o veículo era produto de furto no Paraguai em data de 29 de abril de 2015, e que os dois abordados estava levando o veículo para o proprietários, pois somente iriam devolver o veículo se fosse pago o resgate solicitado pelos dois envolvidos.
O proprietário esteve na delegacia e confirmou a veracidade dos fatos, pois estava sendo coagido a pagar resgate do veículo. O veículo e os dois envolvidos foram encaminhados para a 6ª SDP onde foi apresentado a autoridade policial de plantão
 
A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário