I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

G.M.F.I PRENDE CINCO E UMA PISTOLA 9mm





Na noite de ontem, segunda-feira 19 de janeiro de 2015, por volta das 23:00 horas, a equipe policiamento comunitário da regional 02 vila c quando em patrulhamento pelo Bairro Cidade Nova, observaram o veículo Toyota / RUNX, de placas paraguaias PBB-989, em atitudes suspeitas trafegando pela Rua Angelin  Favassa.
Diante das suspeitas, a equipe deu ordem de parada, sendo que o condutor não acatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando-se assim um acompanhamento tático. No acompanhamento tático, os agentes visualizaram os ocupantes do veículo jogando algo em meio a via pública, sendo possível a abordagem logo a frente com o auxilio do grupamento operacional de transito equipe do policiamento com motocicletas .
Na abordagem, os ocupantes do veículo foram identificados como sendo D .M.M, de 21 anos, C.P.d.J., de 20 anos, J.M.N. de 20 anos, K. dos S. C., de 15 anos e R.P. de C., de 17 anos, conhecido pela alcunha de “10 centavos”.
Ao verificarem o que o grupo havia jogado pela janela do veículo foi localizado uma pistola, calibre 9mm, devidamente municiada. Diante dos fatos, sendo que ninguém assumiu a propriedade da arma, os maiores foram encaminhados a 6ª SDP e os menores encaminhados ao DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário