I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

GMFI RECUPERA VEÍCULO FURTADO




Na tarde de Quarta-Feira dia 23 de Maio de 2018, por volta das 12h02min, a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual um cidadão informava que em um matagal existente na gleba Guarani havia um veículo de cor vermelha. 
Para o local Rua Angatuba, Bairro Gleba Guarani, fundos do antigo abatedouro municipal, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da ÁREA I, Três Lagoas/Parque Imperatriz qual ao chegar o local encontrou o veículo marca FIAT modelo Siena de placas BBW 5366 da cidade de Foz do Iguaçu, contra qual havia um registro de furto, este acontecido em data de ontem na região de Três Lagoas. 
Diante da situação o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.
  A reprodução das fotos do blog GM DE FOZ EM AÇÃO com endereço eletrônico gmfiporgmjaime.blogspot.com está EXPRESAMENTE PROIBIDA  
As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.
O blog retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário