sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Guarda Municipal Registra Aumento de Atendimento a População



A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu fechou na quinta-feira (06), o relatório de todos os atendimentos prestados a população no mês de janeiro. De acordo com o documento apresentado, o número de atendimentos pela GM teve um acréscimo de 25% em relação ao mesmo período do ano passado. No final do mês passado a GMFI teve um total de 991 ocorrências atendidas e em janeiro 2012, 743.
O relatório divide as ocorrências em três classes distintas: as relacionadas a trânsito e defesa civil que totalizam neste período de estudo 18,77% dos atendimentos; àquelas referentes a crimes, tais como roubo, furto, desacato, ameaça, entre outras, o valor é de 12,92%, e as demais que tratam de situações de assistência social, irregularidades administrativas e fatos atípicos alcançam 68,31%.
O levantamento acusa que os números de atendimentos de ocorrências crescem de forma contínua nos turnos manhã, tarde e noite, porém com uma discrepância maior do turno da tarde para o turno da noite, que apresenta um avanço no índice de atendimentos, 32,09%. Cabe, ainda, ressaltar que o período da 00 às 06 horas alcançou 24,42% das ocorrências.
Além de identificar por classes, a Guarda Municipal procurou separar as ocorrências, também por área. A região com maior número de atendimentos foi a área 04 (Porto Meira, Centro e Vila Carimã) totalizando 322. Em seguida, com o segundo maior número de registros estão as área 03, 05 e 10 que abrangem Morumbi, Jardim São Paulo e Campos do Iguaçu, com 268 atendimentos.
As áreas 01, 07 e 12 (Três Lagoas, Imperatriz, Área Rural), aparecem em terceiro lugar com 20,79% dos atendimentos. As regiões da Vila C, Vila Portes e AKLP foram os locais que apontaram o índice mais baixo de ocorrências, com apenas 19,68%, das 991 registradas em todas as áreas. As informações foram coletadas pelo banco de dados CCONET, e analisados pela DVTDI/DPGM/SMSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário