Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES
De 22 para 23 de ABRIL DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação
ATIVIDADE EM DESTAQUE
ATIVIDADE EM DESTAQUE
APREENSÃO DE VEICULO
As 22:40min. uma equipe quando em fiscalização de trânsito abordou o veiculo gm corsa placas AGY 8884, conduzido por André L. S. residente a rua guabiroba no bairro jd. Manaus, o qual após quase ter abalroado a viatura da GM foi abordado onde foi constatado que o veiculo possuía impostos pendentes e o condutor apresentava sinais de embriaguês. O veiculo foi recolhido ao pátio municipal de recolhimento de veículos e o condutor conduzido para fazer o teste de alcoolemia o que o condutor se recusou a fazer sendo então lavrado o termo de recusa pertinente ao fato e após foi liberado
CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
As 23:30min. uma equipe atendendo ocorrência de perturbação do sossego constatou que no posto formula foz (no M'Boyci) havia o veiculo VW Golf, o qual estava com o capô aberto e com o som alto, o condutor do veiculo A. d. C. já havia sido orientado pela equipe sobre o uso de aparelhos sonoros em via pública poucos minutos antes, diante da reincidência o veiculo foi recolhido ao patio municipal de recolhimento de veiculos pois também possuia pendência de impostos e o condutor foi conduzido à 6ªSDP para a confecção de termo circunstanciado por perturbação do sossego.
ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VITIMA
AS 00:22min. uma equipe quando em patrulhamento pela rua Edgard Schimelpfeng deparou-se com um acidente automobilistico, onde o veiculo gol placas AOG 0814, conduzido por Waatslaf N. havia sido atingido na traseira por um veiculo monza de cor vinho o qual fugiu sem prestar assistência ao outro condutor. A guarnição prestou auxilio para sinalização e desobstrução da pista.
APREENSÃO DE ENTORPECENTE
Por volta das 08:45hs no
dia 22 de abril de 2012, deslocou-se uma equipe até av. José Maria de Brito ao
lado do nº 144, após uma denúncia anônima o qual constataram uma quantidade de
nove tabletes de tóxicos sendo aparentemente maconha, tatalizando 8,285(Oito kilos e duzentos e
oitenta e cinco gramas). A equipe conduziu a suposta droga até a 6ª SDP para
procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário