quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  31 de JANEIRO para 01 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE












ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA




                         
                    Por das 21h00 de 31/01/12 Guardas Nunicipais foram até o nº 349 da Rua Ten. Eduardo Olmedo, no Morumbi II, onde constataram um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Uno, cujo condutor evadiu-se de local, e uma motocicleta, ocupada por duas pessoas que foram socorridas pelo Siate. A equipe então repassou a ocorrência ao plantão de trânsito da polícia militar. 




ACIDENTE DE TRÂNSITO  COM VITIMA




                    Ás 07h50 uma equipe em patrulhamento pelo cruzamento da Av. Republica Argentina com  Av. Brasil deparou-se com um acidente de trâsito com vítima qual prejudicava o tráfego local. Foi solicitado o apoio do SAMU porém este órgão não disponibilizou o devido apoio ao acidente. Em decorrência, os envolvidos resolveram fazer os procedimentos por conta e risco após o atendimento preliminar da equipe de trânsito da Guarda Municipal.





OCUPAÇÃO IRREGULAR DE PROPRIEDADE PARTICULAR




Ás 09h30min uma equipe foi deslocada à Rua Antonio Raposo, 498 para atender suposta invasão de residência. No local, conversaram com o solicitante Srª Alessandra Batista qual reclamava de um rapaz de nome Guilherme Azevedo de 23 anos, que morava a pouco tempo no imóvel sem a sua permissão. Após um diálogo da equipe com as partes o rapaz concordou em deixar o local e a situação foi pacificada.   





PRISÃO POR AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL





                      Por volta das 13h15min. uma equipe  deslocou-se até a Rua Romário Vidal, n° 619, na Vila Yolanda, no local um elemento agrediu seu pai de 61 ( anos ), o mesmo foi detido e encaminhado para a 6ª SDP. Para as providências cabíveis   

Nenhum comentário:

Postar um comentário