domingo, 16 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 15 para 16 de Outubro de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação 





OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


   


PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE 





            Em torno das 12h10min, através denúncia anônima, uma equipe da Guarda Municipal  se deslocou à Avenida Jules Rimet com a Rua Londres, no bairro Beverly Falls Park, onde a informação de que uma pessoa se encontrava com uma mala e que possivelmente teria uma arma.
            No endereço, o cidadão de origem paraguaia, JUAN ALFREDO VERA MIRANDA (27) foi abordado e em vistoria no interior da mala foram encontrados oito tabletes pequenos de maconha, que totalizaram trezentas gramas (300g), três papelotes de pó branco, alguns comprimidos e uma faca.
            JUAN que se encontrava com a motocicleta MOTOSTAR, placas 244 CAN, procedente do Paraguai, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.




     
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA





            Nesta madrugada de sexta-feira às 04h58min,uma equipe em patrulhamento pela Avenida JK com a Avenida República Argentina, no Centro, se deparou com acidente de trânsito envolvendo um veículo KIA CARENS, placas OAB 883, procedente do Paraguai que se chocou contra a ilha central que sinaliza o referido cruzamento.
            O condutor de veículo ALEXANDRE CUBAS (21) sofreu ferimentos decorrentes do impacto e foi atendido pelo SIATE, enquanto a equipe realizava a sinalização do local até a chegada da policia militar para os tramites legais.





CONDUÇÃO A DELEGACIA POR AMEAÇA





            Em patrulhamento pela Rua Osvaldo Brandão, no bairro Vila Borges, guardas municipais foram abordados pelo Sr. JOSÉ BARROS DINIZ que relatou que seu enteado VALDECIR DE MENDONÇA (37) constantemente tem ameaçado seus familiares e que inclusive o teria agredido anteriormente.
            No local foi verificado que VALDECIR, que é portador de deficiência física em uma das pernas, se encontrava no interior de sua residência em estado aparente de embriaguez, próximo de um martelo e uma faca.
            A menor P.B.M (10) filha do Sr. JOSÉ informou que VALDECIR teria feito ameaças e atos obscenos.
            Mediante os fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos conduzidos à 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário