domingo, 2 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 01 ara 02 de Outubro de 2011




                     OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


                




TÓXICO ENCONTRADO




Por volta das 07h20min, um Guarda Municipal trabalhando de Apoio de uma Viatura do Foztrans, recebeu a informação de que nas proximidades da Rodoviária uma pessoa havia abandonado uma bolsa e deslocado tomando rumo ignorado. Chegando no local indicado o Agente Municipal localizou a referida bolsa, sendo que após vistoria foi encontrado no interior da mesma uma caixa de som, na qual havia vários tabletes de produtos tóxicos, aparentando ser maconha.         
Diante da constatação foi conduzido o produto até a 6ª SDP, onde após pesagem totalizou a quantia de 30 tabletes da droga, pesando 12,135 kg (doze quilos cento e trinta e cinco gramas).





OPERAÇÃO CONJUNTA




 
Por volta das 13:00 horas, um Equipe  deslocou-se até o 34º Batalhão de Infantaria Motorizado, local de onde iniciou-se uma Operação Conjunta, com a participação da GM, PM e EXÉRCITO.
A Operação teve como objetivo principal coibir o contrabando e descaminho, sendo dessa forma realizados vários bloqueios em diversas Avenidas da cidade, tais como: Avenida Beira Rio, Avenida Felipe Wandscheer, Entrada do Bairro Porto Belo e outros locais de grande circulação de veículos e pessoas. Durante a Operação foram vistoriados vários veículos e motocicletas, porém nenhuma irregularidade foi constatada, sendo encerrada as atividades sem alteração.





HOMICIDIO
          Por volta das 18h16min, Guardas Municipais a pedido da Central de Operações, deslocaram-se até a Rua Xingu nº 60 no Jardim Alice para averiguar a denúncia de que havia uma pessoa caída ao chão, o qual segundo informações havia sofrido vários disparos de arma de fogo.
          Chegando no local indicado  a vitima identificado por Rafael Carlos Reis de 25 anos já estava em óbito. No local a equipe auxiliou no isolamento do local de crime até a chegada da criminalística e IML para as providências cabíveis.
  
     




CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AGRESSÃO




                                        

Por volta das 21h47min, uma equipe efetuava patrulhamento pela Rua Ângela Aparecida Andrade no Bairro Porto Belo, quando foi solicitada por uma pessoa, a qual informou ter sido agredida pelo seu ex namorado com golpes de capacete na altura do rosto. Diante do relato a guarnição deslocou-se até o endereço do suposto agressor e chegando no local indicado encontrou na residência um adolescente de 17 anos, o qual após ser indagado pelos Agentes Municipais, reconheceu ter agredido a solicitante.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos a DEA e apresentados a autoridade policial para as providencias cabíveis.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário