Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES
De 26 para 27 de ABRIL de 2011
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO
Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos (treze) motos, e 04(quatro) carros.
CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTÂNCIADO POR VIAS DE FATO I:
No dia 25/04/11 por volta das 23h45min uma equipe quando em patrulhamento pela Av. Mario Filho próximo ao PS Morumbi I, foi abordada pela senhora D.M.M.S. que afirmava que seu namorado J.C.R. que a acompanhava havia lhe agredido fisicamente no rosto, já seu namorado afirmava que ambos haviam trocado agressões. Diante dos fatos ambos foram conduzidos ao Termo circunstanciado para providencias.
CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DESACATO
Por volta das 12h37min uma equipe foi solicitada pela atendente do PS Morumbi I, a qual informou que uma senhora de nome V.S. que aguardava atendimento médico, e seu esposo à agrediram verbalmente e os demais atendentes do local. Na chegada da VTR os agressores não se encontravam mais no local. Diante dos fatos a solicitante foi conduzida para Termo sendo que a mesma estava com os dados dos agressores.
APREENSÃO DE ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIOANL DE FURTO /OBJETO RECUPERADO ;
Ás 13h45min uma equipe que efetuava patrulhamento pelo Bairro Lagoa Dourada, avistou três indivíduos carregando um televisor e que ao avistarem a VTR empreenderam fuga abandonando a TV marca Buster 42 Polegadas adentrando em um matagal, sendo que um adolescente de nome M.L.V. (17 anos) foi apreendido pela equipe. Questionado quanto a TV, o mesmo afirmou que sabia que era produto de furto, mas quem havia furtado era o outro adolescente que fugiu e não sabia informar o endereço do furto. Diante dos fatos a TV e o adolescente foram conduzidos a Delegacia do Adolescente para providencias
CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR VIOLAÇÃAO DE DOMICILIO
Por volta das 17h55min uma equipe foi solicitada na Rua Everaldo Marques Da Silva 03 - Vila Borges, pela senhora R.B. que informou que é inquilina do senhor V.M.D. e foi informada em seu serviço que o senhor em questão havia ido até a residência alugada e retirado toda a sua mobília do interior e tomado posse da casa. Sendo constatado o fato no local, e as partes não terem entrado em acordo, foram conduzidos para Termo Circunstanciado.
responsavel pelas informaçoes inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações
Nenhum comentário:
Postar um comentário