segunda-feira, 28 de março de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 48 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 26 para 27 de MARÇO de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
 


ATROPELAMENTO

 
Por volta das 14h20min (26), uma equipe se deparou com um atropelamento ocorrido na Avenida Pôr do Sol, no bairro Jardim São Paulo.

A vítima era uma criança de oito anos que havia sido colhida pelo veículo GM VECTRA, placas IHO 1709, conduzido por IZAQUEU ANTUNES DA CRUZ, o qual recebeu atendimento médico do SIATE.

Foi procedido sinalização de trânsito na via até a chegada do pelotão de trânsito da policia militar para confecção do boletim de acidente de trânsito.
 

FORÇA TAREFA
 

Em torno das 22h00min na data deste sábado (26), desenvolveram trabalhos da Força Tarefa, com a presença da Policia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Foztrans, Conselho Tutelar, Secretaria do Meio Ambiente e da Fazenda.

Os trabalhos foram desenvolvidos em vários estabelecimentos da região sul e norte da cidade, sendo que ninguém foi preso no transcorrer da operação, contudo oito adolescentes foram atendidos pelo Conselho Tutelar e entregues aos pais por estarem em locais impróprios.



De 27 para 28 de MARÇO de 2011



 
VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO

 
Por volta das 11h49min, uma equipe em patrulhamento pelo jardim dona Leila, localizou na Rua Laila Osmann esquina com a Rua Jorge Sanwais, um veículo GM Astra, placas DJC 9895, de cor branca, em estado de abandono. Verificado junto ao sistema foi constatado que o veículo havia sido roubado nesta madrugada. O veículo foi conduzido e entregue na 6ª SDP para restituição ao proprietário.
 

ACIDENTE DE TRÂNSITO
 

Às 23h08min, uma equipe estava em rondas pela Avenida Republica Argentina esquina com a Avenida Por do Sol, sendo constatado que o veículo Ford Corcel II, placas ACG 4094, conduzido pelo Sr. Carlos dos Santos Nunes, que transitava pela Avenida Republica Argentina sentido centro, veio a colidir com o canteiro central. Foi constatado que o condutor estava em aparente estado de embriaguês, não possuía CNH e não portava os documentos de porte obrigatório. O condutor recusou-se a fazer o teste de alcoolemia, sendo confeccionado o termo de recusa, feitas as notificações pertinentes e o veículo recolhido ao pátio municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário