Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
De 2 para 3 de Fevereiro de 2010.
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
De 2 para 3 de Fevereiro de 2010.
OCORRÊNCIAS QUANTIDADE
01- Encaminhamentos à P. S. e hospitais. 02
02 - Encaminhamentos a residências e albergues 02
03- Ocorrências encaminhada ou repassadas à PM/PC/PF 0
04- Averiguação e orientação 06
05 - Ocorrências de trânsito 03
06 - Policiamento em evento 01
07 - Outras ocorrências. 01
08 - Total de ocorrências atendidas 15
09 - Postos de serviços fiscalizados 151
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO
Por volta de 09h10min uma equipe de Guardas Municipais deslocou-se até Unidade de Saúde da Vila Carimã, onde CLEVERSON BATISTA DOS SANTOS, morador daquela região compareceu na Unidade de Saúde para consulta e exigindo atestado médico, diante da negativa da médica, CLEVERSON começou a agredir a profissional de saúde com palavras de baixo calão. A guarnição ao chegar no local, o cidadão já havia se evadido utilizando uma motocicleta.
INVASÃO DE PROPRIEDADE PÚBLICA:
Por volta de 19h uma equipe de Guardas Municipais foi acionada via COP/GM, dando conta que no bairro Lagoa Durada estava ocorrendo invasão de uma casa em construção de propriedade do município, sendo constatada a presença de MARINÊS PAIXÃO, 30 anos e cinco filhos menores de 12 anos, a qual relatou que havia sido despejada juntamente com os filhos de onde morava por falta de pagamento de aluguel. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar para abrigar as crianças e a mãe orientada a comparecer no Fozhabita para realizar inscrição da casa própria.
APREENSÃO DE VEÍCULO:
Por volta de 20h uma equipe de Guardas Municipais efetuando patrulhamento a pé na Av. Brasil, abordou uma motocicleta Falcon, cor verde, placa ALH-9145 de Maringá, conduzida por TIAGO RENAN BARROS DE OLIVEIRA, o qual estava com os documentos de porte obrigatório da motocicleta ( IPVA e Licenciamento) atrasados, e ao verificar junto ao sistema CELEPAR a CNH do condutor, constatou que a mesma estava cassada. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio de veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário