sábado, 23 de janeiro de 2010

operação conjunta

 Guarda Municipal e GDE Policia Civil recuperam ar furtado em escola

jornal a gazeta do iguaçu dia 23 de janeiro de 2010 


 

Através de uma denúncia, a Guarda Municipal (GM) e o Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil recuperaram um ar-condicionado furtado de uma escola municipal na noite de quinta-feira. O aparelho foi encontrado no quintal de uma residência na região de Três Lagoas, cujo morador acabou preso em flagrante.
Segundo a polícia, Leandro Aparecido Miranda, 24, furtou o ar-condicionado que estava instalado na Escola Elói Lohmann, no Tucuruí. O suspeito usou um carrinho de catar papelão para transportar o aparelho até a casa dele.
Durante a madrugada, plantonistas da GM receberam um telefonema dando conta de que o condicionador de ar furtado no colégio estava escondido na residência de Miranda. Os servidores municipais solicitaram ajuda ao GDE para fazer buscas no local.
"Entramos na residência e achamos o aparelho no quintal. O morador [Miranda] confessou ter furtado o ar para trocá-lo por drogas na favela", disse o delegado Luis Rogério Sodré, do GDE.
Miranda, conforme a polícia, tem antecedente criminal por roubo e saiu há cerca de um ano da cadeia. O acusado responderá agora por furto e ficará na prisão enquanto espera a decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário