I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

GMFI RECUPERA OBJETOS FURTADOS







Na madruga de 31/12/2015 por volta das 03:20 horas a equipe do policiamento comunitário da regional 05 quando em patrulhamento comunitário pela avenida  MARIA BUBIAK esquina com a rua ROBERTO BORDINHON jardim cohiguaçu avistou três pessoas do sexo masculino qual carregavam malas ,quando da aproximação da viatura as pessoas empreenderam fuga não sendo possível a detenção deste.
No local foram deixados uma bicicleta ,duas bolsas grandes ,uma televisão de led 32 polegadas marca napolis varias peças de roupas ,vários pares de tênis ,vários eletros eletrônicos e joias .
A equipe logrou exito em localizar a residencia de onde os produtos haviam sido furtados sendo encaminhados os objetos até a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

GMFI PRENDE HOME ACUSADO DE FURTAR UMA GARRAFA DE VINHO



Na tarde de 30/12/2015 por volta das 15:10 horas a central de operações recebeu uma ligação do gerente de uma supermercado situado na área central qual relatava que a equipe de seguranças do local havia flagrado uma pessoa do sexo masculino furtando no interior do estabelecimento.
Para o local rua Edmundo de barros nº 303 foi encaminhado a equipe do policiamento comunitário da região 09 centro ,qual ao chegar no local  encontrou a pessoa identificada como M.A.R.M de 57 ANOS de nacionalidade chilena qual estava detido por seguranças qual alegavam que este havia furtado uma garrafa de vinho (valor aproximado 60 reais) e que quando da intervenção dos seguranças veio a agredir com uma mordida um destes.
Diante da situação todos foram encaminhados a delegacia de policia aonde foram apresentados a autoridade policial de plantão qual determinou a lavratura de flagrante delito tipificando a ocorrência apresentada em furto simples e lesão corporal colocando M.A.R.M  a disposição do judiciário.   

domingo, 27 de dezembro de 2015

GMFI RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA




Na noite de 27/12/2015 por volta das 21:00 horas a equipe B do grupamento tático de apoio quando em patrulhamento preventivo pela avenida para proximidades da faculdade anglo americano avistou uma motocicleta sem placa e o piloto sem o capacete. 
Ato continuou foi dado ordem de parada ao piloto qual empreendeu fuga iniciando um breve acompanhamento tático logrando êxito em abordar a motocicleta yamaha faxer de cor branca sem placa qual estava sendo pilotada pelo adolescente identificado como A.P.S.R de15 anos de idade durante a verificação chegou o alerta via rádio sobre o furto da motocicleta qual éra de propriedade da irmã de um policial militar .
Diante da situação a motocicleta e o adolescente foram conduzidos até a delegacia especial do  para serem apresentados a autoridade policial de plantão. 

sábado, 26 de dezembro de 2015

GMFI PRENDE DOIS ACUSADOS DE ROUBO






G.C.D. S. de  20 ANOS

B.S.D .S de 21 ANOS

Na noite de 25/12/2015 por volta das 20:15 a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual o solicitante relatava que presenciou um roubo na rua recife com rua 10 na vila C e que seguiu os autores qual evadiram-se utilizando uma motocicleta de placa paraguaia  até o bairro cidade nova e poderia indicar com precisão o local aonde estes estariam homiziados.
Para o local foram enviadas a s equipes do policiamento comunitário da região 02 vila C e uma equipe do grupamento tático de apoio ( GTA ) ao chegarem  no local indicado rua augusto dos anjos nº 72 bairro cidade nova duas pessoas do sexo masculino tentaram empreender fuga sendo dominados pelas equipes e identificados como G.C.D. S. de  20 ANOS e B.S.D .S de 21 ANOS  quais foram interpelados pelas equipes o por que da fuga relataram que havia cometido um roubo com uso de uma arma de fogo a um transeuntes na rua RECIFE de onde levaram dois aparelhos de telefone celular e de imediato indicaram o local aonde estava escondido os objetos roubados bem como a arma de fogo um REVOLVER CALIBRE 22mm MARCA DOBERMAN com 05 MUNIÇÕES INTACTAS ,no local a equipe localizou a motocicleta utilizada no roubo MARCA KENTON DE COR AZUL PLACA 939 CBG  diante da situação de flagrância as pessoas de   G.C.D S e B.S.D .S os aparelhos de telefone celular a arma de fogo e a motocicleta foram conduzidas a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão. 

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

GMFI APRENDE DOIS ADOLESCENTE PELA PRATICA DE FURTO QAUALIFICADO



Na noite de 23/12/2015 por volta das 19:00 horas a equipe do policiamento com cães (K-9) quando em patrulhamento comunitário preventivo na região de comercio da vila A foi alertada por populares que duas pessoas do sexo masculino aparentando serem adolescentes teriam entrado em uma matagal nas proximidades com produtos de furto.
Com o auxilio dos cães a equipe adentrou ao matagal e logrou exito em localizar dois adolescentes e com estes vários eletro eletreletrônicos que os adolescentes informaram terem furtado de uma residencia nas proximidades.     
Diante da situação os adolescentes foram apreendidos e encaminhados juntamente com os objetos furtados até a delegacia especial do adolescente para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

domingo, 20 de dezembro de 2015

GMFI RECUPERA VEICULO FURTADO





Na manhã de 20/12/2015 por volta das 09:30 a equipe do grupamento operacional de trânsito (GOT) quando em patrulhamento nas proximidades da rodoviária internacional observou um veículo GM CHEVETTE estacionado no estacionamento externo do local qual levantou suspeitas da equipe. 
Ato continuo o veiculo teve a placa pesquisada junto ao sistema informatizado  e constatado que o GMCHEVETTE PLACA ANO 6688 da cidade de ramilandia/pr encontrava-se com registro de furto sendo então encaminhado até a delegacia para ser apresentado a autoridade policial de plantão. 

sábado, 19 de dezembro de 2015

GMFI PRENDE DOIS POR TRAFICO












Na noite de de 19/12/2015 por volta das 20:00 horas a equipe do policiamento comunitário da regional 03 quando em patrulhamento comunitário pela rua Henrique Alberto pepim jardim são Paulo avistou uma motocicleta com duas pessoa do sexo masculino em atitude suspeita.
Ato continuo a motocicleta placa  AUJ 9519 HONDA FAN 125 DE COR PRETA  placa de foz do Iguaçu foi abordada e os ocupante submetidos a busca pessoal sendo encontrado com o garupa identificado com K.A.D.O 45 PAPELOTES DE SUBSTANCIA TÓXICA ANÁLOGA A COCAÍNA e 25 PEDRAS DE SUBSTANCIA TÓXICA ANÁLOGA A CRACK já com o piloto identificado como J.F.D.S nada de ilícito foi encontrado diante da situação ambos foram detidos e encaminhados juntamente com o entorpecente  e a motocicleta até a delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

GMFI PRENDE DOIS POR FURTO E RECUPERA OBJETOS FURTADOS








Na tarde de 18/12/2015 por volta das 16:25 horas a central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual o solicitante informava que um veiculo VW PARATI placa AAX 3835  de cor cinza esta parado a algum tempo em atitude suspeita em frente a uma residencia na rua flamingo nº 483.
Para o local foi encaminhado a equipe do policiamento comunitário da região 03 Morumbi que não encontrou o veiculo no local denunciado iniciando assim buscas nas imediações logrando exito em abordar o veiculo denunciado uma parati de cor cinza placa AAX 3835 da cidade de foz do iguaçu já na rua beija flor ,no interior do veiculo encontravam-se duas pessoas do sexo masculino identificadas como A.M.D.S de 19 ANOS e B.R.D.S de 19 ANOS ,em buscas no interior do veiculo a equipe localizou dois aparelho NOT BOOK  da marca ACER  e a quantia de R$ 3575 em especie ,indagados sobre a procedência dos computadores e do dinheiro estes informaram que haviam arrombado a residência de nº 483 da rua flamingo no bairro portal da foz .
Diante da situação de flagrância as pessoas de  A.M.D.S e B.R.D.S foram detidas e juntamente com os objetos e o veiculo conduzidas  a delegacia para serem apresentadas a autoridade policial de plantão. 

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

GMFI APREENDE ADOLESCENTE E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS




Na tarde de 18/12/2015 por volta das 11:00 horas a equipe do policiamento comunitário da regional 01 três lagoas quando em patrulhamento comunitário pela rua  trapone no bairro bom jesus foi abordada por uma munícipe qual relatou que ao chegar em sua residência encontrou seu filho preso no interior do banheiro e que de  sua residência foram roubadas dois aparelhos de televisão.
No local a residência de nº 501 a equipe libertou o filho da solicitante qual repassou características dos autores do roubo sendo no total três pessoas do sexo masculino aparentando serem adolescentes de posses das características a equipe iniciou buscas logrando êxito em abordar o adolescente de nome N.D.S.T de 17 ANOS DE IDADE qual as características pareciam com as ditas pela vitima do roubo,de imediato o adolescente confirmou estar envolvido no roubo e indicou a equipe o local aonde os eletroeletrônicos estavam escondidos um matagal nas proximidades no local a equipe encontrou dois aparelho de televisão sendo uma de 32 polegadas da marca semp toshiba e uma de 40 polegadas de marca sony diante da situação o adolescente e os televisores foram conduzidos até a delegacia especial do adolescente para serem apresentados a autoridade policial de plantão. 

GMFI PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE FURTO E POSSE DE ENTORPECENTE







Na manha de 18/12/2015 por volta das 11:47 horas a central de operações recebeu uma chamada no telefone de emergência 153 qual o gerente de um supermercado na região da vila portes solicitava a presença de uma equipe pois segundo este as câmeras de segurança do local flagraram uma pessoa do sexo masculino furtando carnes no interior do estabelecimento.
Para o local foi enviado a equipe do GOT ( grupamento operacional de transito ) que ao chegarem no local encontraram a pessoa identificada como M.G.K de 36 anos qual estava detido por seguranças do local e revendo as imagens do circuito interno foi possível observar que este abandonou as carnes furtadas dentro do estabelecimento ,porem ao ser submetido a busca pessoal a equipe encontrou com este um tablete de substancia tóxica análoga a maconha que após pesada totalizou 398 gramas ,diante da situação a pessoa de M.G.K foi detido e encaminhada a delegacia para ser apresentada a autoridade policial de plantão .

GMFI e PC FAZEM OPERAÇÃO CONJUNTA EM FOZ DO IGUAÇU

Na manhã desta sexta feira (18) policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu e conjunto com policiais do Tigre e com apoio da GTA da Guarda Municipal realizaram a segunda fase da operação realizada no mês de novembro no Bairro Jardim Jupira em Foz do Iguaçu.
A ação denominada Nova Vida II cumpriu mandados de busca e apreensão, mandados de prisão e apreendeu duas espingardas calibre 12 municiada, uma pistola calibre 9mm da marca Glock, um seletor de rajada para pistola, munições, rádios comunicadores, carregadores, colete balístico, tocas bala clava e uma pequena quantidade de crack.
O delegado titular da D.H, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro disse ao repórter da Rádio Cultura que a operação de hoje é uma continuidade a operação Nova Vida I. “O foco era um grupo criminoso que agia na região, com a maioria do grupo preso, um novo grupo estava sendo montado para comandar o trafico no Bairro, sendo todos presos na manhã de hoje”, informou o delegado.
O delegado ainda falou sobre uma investigação da Delegacia de Homicídio a respeito de um crime ocorrido na barranca do Rio Paraná. “Está em andamento uma investigação sobre um homicídio ocorrido em 2015, sendo que um dos presos de hoje seria o autor do crime”, finalizou o delegado