I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

GMFI PRENDE UM POR TENTATIVA DE ROUBO A UM PM









Na noite de 12/08/2015 por volta das 23:00 horas a central de operações recebeu varias ligações no telefone de emergência 153 relatando vários disparos de arma de fogo na rua castelo branco proximidade de uma faculdade na área central.
Para o local foi enviado a equipe do policiamento comunitário da região central em seguida a central foi alertada pelo COPOM  14 BPM  que a situação tratava-se de uma tentativa de roubo a um sargento da policia militar e que o envolvido havia evadido-se apos troca de tiros com o policial.
Em seguida um munícipe entrou em contato com a central de operações via telefone de emergência 153 relatando ter visto uma pessoa do sexo masculino tirando uma blusa e jogando esta em via publica e saindo correndo , o cidadão foi informado sobre está pessoa ser o possível autor de uma tentativa de roubo e se prontificou a permanecer em linha e seguir o meliante a distancia repassando a localização a central de operações.
Assim foi possível efetuar o cerco e na rua belarmino de Mendonça a aproximadamente 1 km do local do fato as equipes lograram exito em deter a pessoa identificada como RODRIGO VELOSO DUTRA de 25 ANOS qual trazia na cintura uma arma de fogo tipo REVOLVER  CALIBRE 22mm COM 09 MUNIÇÕES sendo 07 intactas e 02 picotadas.
Diante da situação a pessoa foi encaminhada juntamente com a arma até a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão aonde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido ,tentativa de homicídio e tentativa de roubo .    
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário