I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 29 para 30 de NOVEMBRO de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação 







OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



                 


OBJETO ENCONTRADO






            Atendendo solicitação por volta das 20h58min desta quarta-feira, uma equipe se dirigiu ao Colégio Estadual Sol de Maio, onde um funcionário havia sido informado por alguns estudantes que em frente ao educandário havia uma mochila contendo uma arma.
No local foi verificado que se tratava de uma espingarda de pressão desmontada em duas partes através de rosca.
O objeto foi encaminhado à 6ª SDP para os procedimentos legais.
           




LESÃO CORPORAL 





            Em torno das 12h25min, uma equipe foi acionada para atender uma solicitação de agressão na Rua José Telles da Conceição, no Morumbi.
            No local, o cidadão LEONARDO LUIZ ALFLEN (20) relatou que seu parente KENEDDY DA CRUZ em companhia de outra pessoa, se encontrando armados, teriam lhe ameaçado e agredido, fugindo num veículo FIAT TEMPRA, de placa não identificada.
            A vítima foi conduzida à Delegacia Policial para que fosse formalizada queixa do fato.
                                                      

 

OCORRêNCIAS DA GM DE FOZ DE SEGUNDA PARA TERÇA-FEIRA


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES






De 28 para 29 de NOVEMBRO de 2011
policiamento comunitário verdadeira vcação







OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




                


VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO






            Em patrulhamento pelo bairro Pilar Campestre realizada em torno das 06h40min, guardas municipais foram abordados por um transeunte que informou que na Rua Ouro Preto, havia uma motocicleta em situação de abandono.
            No endereço foi encontrada a moto KENTON GL 150, placa 497 CAU, onde foi checada de furto/roubo e nada foi constatada.
            Porém, o Sr. NELSON CASTELLI compareceu ao local durante a verificação e apresentou a devida documentação do veículo, o qual havia informado que havia sido furtado, sendo que a motocicleta lhe foi entregue naquele momento.





CAPTURA DE ANIMAL





Em torno das 10h52min deste dia 28.11.2011, uma equipe esteve na Rua Assunção, no bairro Vila C, juntamente com um servidor da Vigilância Sanitária, para verificar a denúncia de cães da raça PIT BULL que permaneciam soltos na via, causando insegurança aos moradores vizinhos.
Segundo informações, numa residência haviam três cachorros da referida raça, que por diversas vezes teriam fugido do quintal causando ferimentos e mortes de outros animais, trazendo medo à população.
Conforme a informação do mencionado técnico da vigilância, anteriormente o proprietário já havia sido notificado pelo fato de não ter tomado as providências necessárias para manter os cães presos no imóvel, e estes foram apreendidos.
Nova medida foi tomada e dois animais foram novamente apreendidos, contudo o terceiro não fora localizado.






CONTRABANDO E DESCAMINHO





            Durante fiscalização de trânsito ocorrida no período da manhã desta segunda-feira, uma equipe  reteve os veículos FORD ESCORT, placas AAS 9529 e VW LOGUS, conduzidos por JAVIER SANCHEZ VASQUEZ e ADALBERTO MAGNUM LOPES, respectivamente, para fiscalização, encontrando em seus interiores diversos volumes de mercadorias oriundas do Paraguai, supostamente produtos de contrabando ou descaminho.
Diante dos fatos, os veículos e mercadorias foram conduzidos à Receita Federal, juntamente com os condutores para as providências cabíveis.






ROUBO COM ARMA A PESSOA





            Por volta das 14h00min, guardas municipais se deslocaram à Avenida República Argentina, para verificar uma situação de roubo.
No local constatou que o solicitante havia sido vítima do referido crime, onde relatou que tinha acabado de estacionar seu veículo, quando se aproximou uma pessoa e apontou um revólver em sua direção, e pediu para passar um caderno que estava em suas mãos - a vítima atendeu ao pedido do criminoso e repassou o caderno, de imediato.
Na seqüência o criminoso pegou o caderno e fugiu do local, junto com outra pessoa que o aguardava em uma moto, nas proximidades.
A vítima informou que no meio do caderno havia determinada quantia em dinheiro e cheques.






PRISÃO POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO




           
            Nesta madrugada de terça-feira, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma situação de que pessoas estariam quebrando os vidros da porta da entrada principal do UPA.
            Na Unidade, a equipe verificou que CLEONILDA DE SOUZA RAMOS havia danificado as referidas sob a alegação pela demora no atendimento médico.
            Após ser medicada, CLEONILDA foi encaminhada à Delegacia Policial para responder sobre o crime de dano ao patrimônio público.